segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obrigada por olhares por mim, por me ajudares a perdoar. Obrigada por me receberes de braços abertos e deixares-me entrar no teu coração. O amor que sinto é por ti e em ti deposito minha fé. Obrigada meu Pai por me ajudares a escolher o caminho, obrigada por me dares a mão e nunca me deixares sozinha. Obrigada por me ajudares a levantar a cabeça depois de ir contra tua vontade. Obrigada por acreditares que continuo a fazer o bem e a seguir teu caminho mesmo depois de te desiludir. Perdoa-me os meus desvios do verdadeiro sentido de entrega e dedicação ao teu amor. Onde me quiseres levar eu aceito o teu corpo, e entrego-me a tua vontade pois ela guia os corações puros. Perdoa-me se pequei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que melhor seria a vida de cada um se as pessoas tivessem a humildade que demonstras.

Quantos são aqueles que percorrem todo o seu caminho, sem jamais se interrogarem sobre a direcção que tomaram.

É de louvar a dignidade, a maturidade, a nobreza interior, que emana do teu bom e jovem coração.

Deixa crescer essa árvore, que pese embora nem sempre seja abrigo confortável, pois os seus ramos e folhas crescem lentos e parcos, serão contudo, vigorosos e tenazes braços de abrigo perante as tempestades da vida.

Dito isto, acrescento também que: "O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas”.

lapiseira disse...

meu amor, vamos a missa aí..nem penses que nao vamos pelo menos a uma missa juntas..

adoro-te minha irmã...